Plano de Aula de Artes - Arte Barroca (Dança) Ensino Fundamental 1º e 2º Anos


Nesta postagem disponibilizamos uma sugestão de Plano de Aula de Artes com o tema "Arte Barroca" utilizando a didática da linguagem artística Dança. O plano contempla os objetivos de aprendizagem da BNCC para o Ensino Fundamental (1º e 2º Anos) :
  • (EF15AR10) Experimentar diferentes formas de orientação no espaço (deslocamentos, planos, direções, caminhos etc.) e ritmos de movimento (lento, moderado e rápido) na construção do movimento dançado.

  • (EF15AR11) Criar e improvisar movimentos dançados de modo individual, coletivo e colaborativo, considerando os aspectos estruturais, dinâmicos e expressivos dos elementos constitutivos do movimento, com base nos códigos de dança.

Dentre as experiências propostas, o plano tem como objetivo de promover momentos de apreciação e identificação de Elementos da linguagem; Processos de criação; Contextos e práticas. Faça o download do plano de aula aqui (formato word).
Plano de Aula de Artes - Arte Barroca (Dança) Ensino Fundamental 1º e 2º Anos Plano de Aula de Artes - Arte Barroca (Dança) Ensino Fundamental 1º e 2º Anos Reviewed by Administrador on 1/19/2024 10:43:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Business

[recent]